terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Segunda com Deus Parte 2.

Quem se lembra de Bruna Tavares do BBB 7? A loira, que ficou com o vilão da edição Alberto Cowboy, deixou de lado a imagem mostrada durante o reality e se converteu à religião evangélica em 2008. 
Leia um pequeno trecho do testemunho dela.

 "Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais. Foi nesse tempo que Rhanúsia a convidou para ir ao Spa. Com a convivência Rhanúsia também conheceu Jesus e o Senhor Deus selou essa amizade e as chamou juntas para o ministério. Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008".

Em  entrevista curta ao Blog, Bruna declarou que mudou completamente: "Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio".Veja as Fotos.









Fonte e fotos Blog Do Jairo Siqueira

Segunda com Deus Parte 1.

A Noite Começou em um Ritmo de uma Alta Adoração com o Ministério de Louvor Ana Maura Trazendo Canções que Edificaram a Vidas das Pessoas que ali Estiveram Onde Vimos a Igreja Adorando ao Senhor com Todo o seu Ser. Veja as fotos abaixo.











Fonte e Fotos Blog do Jairo Siqueira

sábado, 14 de janeiro de 2012

Segunda com Deus Apresenta...

Atenção Povo de Deus!!! Confirmado Nesta Segunda-Feira ás 20:00hs no templo da P.I.B.Guaxindiba a Presença da Ex-BBB á Missionária Bruna Tavares.E Ministério de Louvor Ana Maura Vai ser uma Noite de Muita Cura, Poder e Milagres Venham Pois Deus tem uma Benção para Você...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Devocionais Diários "Um Motivo Maior" Dia 06/01/2012

"Pois vocês sabem que tratamos cada um como um pai trata seus filhos, exortando, consolando e dando testemunho, para que vocês vivam de maneira digna de Deus, que os chamou para o seu Reino e glória." (1 Tessalonicenses 2:11-12)

O grande pregador britânico C. H. Spurgeon disse uma vez: "Qual o valor de uma graça que afirmamos ter recebido, se permanecemos exatamente as mesmas pessoas que éramos antes de recebe-la? Uma vida profana é uma evidência de um coração inalterado, e um coração inalterado evidencia uma alma não salva."

Algumas pessoas têm uma imagem de Deus e Suas leis que acreditam que, se falharem, Deus irá castigá-las. Mesmo que existam repercussões pela desobediência a Deus, não devemos apenas obedecer a Ele por medo do que irá acontecer conosco se não o fizermos. O melhor e mais puro motivo para obedecer a Deus é por amor a Ele. Em reconhecimento por tudo o que Deus fez e tem feito por nós, devemos retribuir e mostrar a Ele nossa gratidão lhe obedecendo.

Jesus disse: "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos" (João 14:15). Por quê? Como Tiago nos diz, a fé sem obras é morta (Tiago 2:17). Se alguém diz que tem sua vida verdadeiramente comprometida com Cristo, se alguém diz que realmente ama a Deus e ainda vive em pecado deliberado, então seu amor por Ele parece bastante improvável.

Não estou sugerindo que um Cristão não irá violar os mandamentos de Deus. O que estou dizendo é que se somos realmente filhos de Deus, devemos procurar levar uma vida agradável a Ele.

Vem Ai...Sábado Jovem na P.I.B.Guaxindiba.Começa Amanhã


Começa Amanhã
Será um Sábado de muito Louvor e Adoração ao nosso Deus.No Templo da Primeira Igreja Batista em Guaxindiba.Estarão Presente no dia:Pr:Wathila e Ministério Levítico Tua Vontade.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Dia mais Importante...

"Suporte comigo os sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus." (2 Timóteo 2:3)

O maior dia da minha vida foi o dia que pedi para Jesus Cristo entrar em meu coração e perdoar meus pecados. Este foi o dia que meu destino eterno foi, literalmente, alterado. Neste dia passei de um futuro no inferno para um futuro no paraíso. Esse foi o dia que a minha vida encontrou um novo propósito e significado, um dia em que literalmente um clamor subiu ao céu, porque a Bíblia diz que há alegria no céu por um pecador que se arrepende (Lucas 15:10). Foi um grande momento. Foi o dia mais importante da minha vida.

Mas uma outra dinâmica ocorreu naquele dia. Foi também o momento em que uma verdadeira guerra espiritual começou em minha vida. Tem sido dito que a conversão dos cristãos torna nossos corações um campo de batalha. Quando um compromisso com Cristo surge, uma guerra começa. Antes da conversão, estamos onde basicamente o diabo quer: sem andar de acordo com o plano de Deus. Mas quando colocamos nossa fé em Cristo e deixamos de estar sob o controle do diabo, ele nos quer de volta. Assim, a batalha espiritual começa.

É importante lembrar que se tornar um cristão não é um processo pelo qual nós simplesmente temos os nossos pecados perdoados, o nosso destino eterno alterado, e então, seguimos o nosso caminho. Ao contrário, é também o momento em que nos tornamos livres para a batalha espiritual e para sermos canais através dos quais outros se tornarão livres.

Esta é uma guerra, e você vai ser uma vítima ou um vencedor. O que você vai ser? A escolha é sua.

Devocionais Diários.02/01/2012 "Coberto e Protegido"

"Acaso não puseste uma cerca em volta dele, da família dele e de tudo o que ele possui? [...]" (Jó 1:10)

O livro de Jó oferece um olhar interessante, de bastidores, sobre o que o inimigo pode e o que não pode fazer na vida de um crente. Apesar de Deus descrever Jó como um homem íntegro e justo, Ele permitiu que o inimigo mandasse provações e adversidades para a vida de Jó. Por essa história vemos que o inimigo, apesar de seu poder e de seus planos perversos, precisa de permissão quando se trata dos filhos de Deus, por causa do Seu escudo protetor.

Em João 10:7, Jesus diz “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.”. Naquele tempo, um pastor fazia um cercado chamado redil, uma espécie de curral de ovelhas, onde as mantinha à noite. Mas ao invés de ter uma porta com dobradiças para proteger as ovelhas e mantê-las dentro e os predadores fora, o próprio pastor dormia na abertura do redil. Qualquer predador que quisesse matar as ovelhas teria antes que passar pelo pastor. Da mesma forma, quando o inimigo vem bater na porta de um crente, ele tem que passar por Jesus primeiro.

É disso que temos que nos lembrar – o inimigo não pode fazer o que quiser com a vida de um Cristão. Ele tem que pedir permissão. O Senhor deu permissão e colocou algumas restrições ao que o inimigo podia fazer na vida de Jó. E apesar de Jó ter sofrido muito, ele superou aquelas dificuldades, e Deus o abençoou ainda mais depois.

Quando passamos por grandes provações e dificuldades, temos que lembrar que o Senhor está vendo. Ele ainda está nos protegendo. Ele pode permitir certas tentações, ele pode permitir algumas dificuldades, mas ele conhece o nosso limite. E cada movimento do inimigo deve antes ter uma permissão do escudo protetor de Jesus.